Programas

PROGRAMA COREL DRAW X4

CorelDRAW Graphics Suite X4   PortátilAs mudanças podem ser notadas logo de início do CorelDRAW Graphics Suite X4. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.
Título: CorelDRAW Graphics Suite X4
download : 4shared 
..................................................................................................................................................

ADOBE PHOTOSHOP CS5



Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.
DOWNLOAD : SENDSPACE

..................................................................................................................................................

PACOTE MICROSOFT : WINDOWS 7 SP1, IE9,NET4 E OFFICE 2010

Microsoft Office 2010, conhecido como Office 14, é o sucessor do Microsoft Office 2007, a suíte de escritório para Microsoft Windows. Essa versão traz melhorias tais como aumento de extensões de arquivo compatíveis, atualizações na interface pensadas de acordo com a necessidade do usuário etc.
Microsoft Office 2010 vai marcar a estréia das versões on-line gratuitas do Word, Excel, PowerPoint e OneNote, que irá funcionar em browsers populares (Internet ExplorerMozilla Firefox,Google Chrome, e Safari), mas não no Opera.
Seguindo a esteira do GoogleDocs que permite interação online para projetos de escritório, o Office 14, passará a permitir que internautas compartilhem documentos. Graças ao novo conceito de Web App, é possível agora colaborar com outros usuários em projetos no Word, Excel e PowerPoint.
Microsoft Office 2010
A Microsoft também investiu na mobilidade, a sua suíte de aplicativos para escritório agora pode ser acessada pelo seu Smartphone. Você poderá editar textos online pelo celular e começar de onde parou quando voltar a seu computador. Alguns programas do Microsoft Office 2010 trazem novos recursos, é o caso do PowerPoint.
Agora é possível editar trechos e incluir alguns efeitos simples em vídeos usando esse programa. No aspecto de criação de gráficos, o PowerPoint agora conta com Layers (como a do Photoshop) que facilita a vida do usuário. O gerenciador de email da Microsoft, o Outlook Express também ganhou um interessante novo recurso, assim como o Gmail, ele permitirá que você agrupe os seus email por assunto, organizando assim sua caixa de entrada e impedindo que a interface fique superlotada.

Computação em Nuvem

A computação em nuvem populariza-se à cada dia. À todo momento, empresas buscam novas formas de atrelar seus serviços a este recurso da Web. Antecipando o futuro da computação em nuvem a Microsoft não titubeou e decidiu integrar as funções do Microsoft Office 2010 à esta tecnologia.
As aplicações são enormes. Como uma suíte de escritórios, o Microsoft Office 2010 permite que equipes de trabalho fisicamente distantes possam compartilhar arquivos rapidamente e alterá-los em tempo real. É como se você pudesse editar um memorando e mostra-lo ao seu supervisor que está em outra sede da empresa. Este, por meio do computador, visualiza o documento e edita o que achar necessário. As alterações acontecem diante de seus olhos.
Grupos de estudo podem usar o PowerPoint da mesma forma. Com as atribuições da vida cotidiana torna-se cada vez mais complicado organizar estudos ou apresentações grupo. Mas com oMicrosoft Office 2010 cada membro fica responsável por sua parte na apresentação que é montada aos poucos, respeitando o tempo de cada individuo.
                                                             DOWNLOAD                                                              

..................................................................................................................................................

CINEMA 4D 


CINEMA 4D (ou Cinema 4D) é um programa de computador comercial multiplataforma para modelagem 3D, texturarização, iluminação, animaçãoe renderização 3D, desenvolvido pela empresa alemã MAXON Computer GmbH. Ele é capaz de modelagem procedural e poligonal. Já foi usado em alguns filmes/animações, tais como: We Are the Strange,1 Polar Express,2 Open Season3 e Monster House.4
Começando com a versão 11, Cinema 4D para Mac agora é programado para usar a API Cocoa, que garante melhor desempenho usando a arquitetura de 64 bits de Macs que usam tecnologia Intel. Para Macs que não usam tecnologia Intel, há disponível o modo de 32 bits.5
O lançamento do CINEMA 4D 11 trouxe melhorias em diversos módulos, principalmente no tempo e qualidade da renderização com iluminação global, animação não-linear, e integração do Projection Man, um sistema de Matte Painting, desenvolvido originalmente pela MAXON com exclusividade para Sony Pictures Imageworks, e que está disponível agora para todos os usuários do CINEMA 4D. Usuários avançados podem facilmente renderizar projetos utilizando o CineMan, renderizador da Pixar, o RenderMan Pro Server, ou usar outros renderizadores baseados emRenderMan, incluindo 3Dlight (da DNA reserch) e AIR (da SiTex Graphics) através do suporte ao formato RIB.
Requisitos de hardware mínimos
  • 1 GB RAM
  • CPU de 2 GHz
Requisitos de hardware recomendados
  • 2 GB RAM
  • Dual Core CPU ou melhor
  • download : 4shared


Nenhum comentário:

Postar um comentário