Seriados

SÉRIE SUPER PATOS
Na cola de um demônio fugitivo, seis guerreiros galácticos, Wildwing, Nosedive, Mallory, Tanya, Duke e Grin perseguem o perverso Dragaunus através de um portal tridimensional, até chegar no planeta Terra. Determinados a impedir os planos destrutivos de Dragaunus e desviar os humanos do caminho do mal, esses destemidos heróis vão combater o crime… e vão fazer isso sobre patins! Mantendo as boas aparências e a identificação com o público, como um competitivo time de hockey no gelo, seus devotados fãs nunca vão suspeitar que esses heróis do esporte são, na verdade, heróis super secretos. Phil, o técnico do time, é o único humano a quem os Super Patos revelaram suas identidades verdadeiras e suas batalhas contra as forças do mal. Com uma aventura atrás da outra, os patos continuarão a salvar o mundo, usando de esperteza, inteligência e um estoque de artifícios extraterrestres

Informações do Ficheiro

Título Original: Mighty.Ducks
Ano de Lançamento: 1998
Episódio: Todos
Gênero: Desenho Animado
Diretor: Doug Murphy | Blair Peters
Qualidade: TVRip
Resolução: 720 x 480
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: N/A
Tamanho: 500 MB
DOWNLOAD :UPLOADED





..................................................................................................................................................
Yu-Gi-Oh : Primeira temporada

                         Yu-Gi-Oh! narra a história de Yugi, um estudante do colegial abaixo da média para quem foram dadas peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio, por seu avô. Ao remontar o quebra-cabeça, ele é possuído por uma outra personalidade que mais tarde é revelado ser o espírito de um faraó de 3.000 (5.000 anos de idade no anime inglês), que perdeu sua memória. Conforme a história avança, os dois (juntamente com os amigos de Yugi), tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do Faraó e seu nome com o jogo Duel Monsters virar um cenário prevalente no enredo.
Yu-Gi-Oh! GX, situado 10 anos após a primeira série, não foi tão popular como a primeira. Ele segue a história de Jaden Yuki (Judai Yuki na versão japonesa), um duelista jovem e talentoso que ganhou a carta "Winged Kuriboh" de Yugi, agora adulto. Antes da admissão Jaden entra para a Duel Academy, um colégio interno etilista instalado por Seto Kaiba. Jade (que recebe notas baixas no seu teste de admissão) é colocado no dormitório Slifer Red, que é reservado para alunos com notas mais baixas. A história continua com Jaden enfrentando desafios de diferente alunos da Duel Academy. Mais tarde, ele se vê envolvido na solução de segredos escondidos da academia.
Yu-Gi-Oh! 5Ds é ambientado em um futuro distante, onde os moradores da cidade miserável chamada Satellite fornecem a mão de obra para sustentar uma utopia chamada New Domino City, uma versão futurista da metrópole japonesa fictícia chamada Domino City. A história gira em torno de 5 personagens conhecidos como signatários, que tem marcas de nascença tendo a parte de um dragão chamado Crimson Dragon (que salvou o mundo no passado selando os demônios conhecidos como Earthbound Imortals na terra chamada Linha de Nazca. O personagem principal chamado Yusei Fudo, é um signatário. Cada signatário tem uma carta deste dragão. Em episódios posteriores eles lutam contra os Signatários Negros, que tentam reviver os Earthbound Imortals e Ylliaster que pretende destruir a New City Domino, a fim de reescrever o futuro.
Yu-Gi-Oh! Zexal concentra-se em um garoto chamado Yuma Tsukumo cuja vida sofre mudanças após, na Duel Academy encontrar um espirito misterioso chamado Astral, que procura a série de cartões monstros Xyz conhecidos como Numbers.
Os primeiros capítulos de Yu-Gi-Oh apresentam uma variedade de jogos diferentes, mas a partir de Duelist Kingdom o foco é deslocado para um jogo chamado Duel Monsters. Duel Monster é jogado com um sistema de imagem holográfica criado por Seto Kaiba (após sua primeira partida com Yugi). No mangá e nos primeiros capítulos do anime, estes duelos foram realizados em tabelas, utilizando tubos holográficos, enquanto a segunda série do anime utiliza enormes campos holográficos. Começando com o Battle City e no continuar da série. Duelos são realizados utilizando discos de duelos portáteis, inventados por Seto Kaiba, que permite que os duelos aconteçam em qualquer lugar.
DOWNLOADS : 

Episodio 01 Download
Episodio 02 Download
Episodio 03  Download
Episodio 04 Download
Episodio 05 Download
Episodio 06 Download
Episodio 07 Download
Episodio 08 Download
Episodio 09 Download
Episodio 10 Download
Episodio 11 Download
Episodio 12 Download
Episodio 13 Download
Episodio 14 Download
Episodio 15 Download
Episodio 16 Download
Episodio 17 Download
Episodio 18 Download
Episodio 19 Download
Episodio 20 Download
Episodio 21 Download
Episodio 22 Download
Episodio 23 Download
Episodio 24 Download
Episodio 25 Download
Episodio 26 Download
Episodio 27 Download
Episodio 28 Download
Episodio 29 Download
Episodio 30 Download
Episodio 31 Download
Episodio 32 Download
Episodio 33 Download
Episodio 34 Download
Episodio 35 Download
Episodio 36 Download
Episodio 37 Download
Episodio 38 Download
Episodio 39 Download
Episodio 40 Download
Episodio 41 Download
Episodio 42 Download
Episodio 43 Download
Episodio 44 Download
Episodio 45 Download
Episodio 46 Download
Episodio 47 Download
Episodio 48 Download
Episodio 49 Download



..................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário